Câmara do Comercio Chile Portugal

EnglishPortugueseSpanish

Sobre nós

As relações entre o Chile e Portugal existem há mais de 100 anos, nos quais se destaca a contribuição integral que cada país conseguiu contribuir para questões económicas, políticas e culturais.

Trabalhando constantemente em virtude do cultivo de um relacionamento fluido e permanente entre as nações, a Câmara de Comércio Chile-Portugal, cuja organização é uma lei privada sem fins lucrativos, nasceu com a intenção de promover o desenvolvimento em todas as suas dimensões e fortalecer os seus vínculos comunicativos e informativos.

O nosso conhecimento profundo das necessidades e especificações dos mercados, em conjunto com uma rede ampla de contactos nos dois países, entrega-nos as ferramentas necessárias para promover o acesso a diferentes serviços, mecanismos de suporte e acordos.

O nosso propósito

Queremos ser o principal ponto de encontro do comércio entre o Chile e Portugal, desde a formação de relações de confiança e incentivando a colaboração mútua por meio de relações que possam contribuir para o intercâmbio económico e cultural, onde todas as oportunidades de negócios possam ser aproveitadas.

Oferecemos assistência técnica e económica do estado chileno, bem como de entidades oficiais portuguesas que possam estar interessadas em colaborar connosco.

Está interessado em ser sócio?

Conheça todos os benefícios que lhe podemos oferecer.

Diretório

Pedro Gray

Presidente

Empresário Luso-Chileno, com  experiencia na angariação de clientes em mercados internacionais. Engenheiro Electrotécnico. Professor de Tecnologias Aplicadas e Empreendedorismo em Lisboa. Embaixador em Portugal do programa Start-Up Chile, onde participou em 2012.

José Eduardo Muñoz

Secretário Geral


Técnico Eletromecânico, Administrador de Empresas - Coach de Marketing Ontológico e PNL, Diplomado em Oratória profissional, Diplomado em Gestão Empresarial, Diplomado em IoT e Industrias 4.0, Diplomado em Liderança Digital.

Miguel Vasco

Tesoureiro


Licenciado em Gestão pelo ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão, MBA pela Universidade Nova. Empresário do Setor Alimentar e Construção Civil. Experiência Internacional como Diretor nas empresas Porto Union, Sovena e Matutano